Notícias

Alvorada do Sul (PR) investiga uso suspeito de van da saúde

A rua do registro fica próxima à avenida Dom Geraldo Fernandes, chamada popularmente como Leste Oeste. Durante as madrugadas, a avenida é conhecida como ponto de prostituição

Bruna
Bruna Melo / Repórter
Alvorada do Sul (PR) investiga uso suspeito de van da saúde
(Foto: Reprodução)

6 de maio de 2021 - 14:28 - Atualizado em 6 de maio de 2021 - 14:30

Um vídeo registrado por câmeras de segurança de Londrina, no norte do Paraná, circula pelas redes sociais. Nele, uma van da saúde da cidade de Alvorada do Sul (PR) aparece parado próximo à calçada. Uma mulher desce do veículo durante a madrugada de quarta-feira (5). A ação é considerada suspeita pela Secretaria de Saúde do município. (Veja o vídeo abaixo)

Em entrevista ao Balanço Geral Londrina, o secretário de saúde de Alvorada do Sul, Walter Bazzoni, disse que o caso já está sendo investigado. A van é usada para o transporte de pacientes para outras cidades da região e está adaptada para atender pessoas que precisam de hemodiálise. 

O secretário informou que o funcionário que aparece no vídeo já foi identificado. Ele é concursado há 30 anos e não há registros de outras polêmicas em seu histórico. Foi aberta uma sindicância e o funcionário deverá apresentar suas justificativas no prazo de 30 dias, que serão anexadas às investigações. 

A rua do registro fica próxima à avenida Dom Geraldo Fernandes, chamada popularmente como “Leste Oeste”. Durante as madrugadas, a avenida é conhecida como ponto de prostituição. Não há clínicas ou hospitais na região.

Veja o vídeo: