18 de setembro de 2019 - 00:00

Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:36

Notícias

Alertas de Trânsito em Curitiba agora, após a forte chuva de granizo

Confira os últimos alertas de trânsito emitidos pela Prefeitura de Curitiba

Alertas de Trânsito em Curitiba agora, após a forte chuva de granizo

Confira os alertas de trânsito emitidos pela Prefeitura de Curitiba, após a forte chuva de granizo que atingiu a capital nessa quarta (18). Segundo o Simepar, choveu quase 22mm em 15 minutos.

A orientação geral no momento aos motoristas que ainda não estão na rua é de que evitem sair de casa ou do trabalho Há diversos pontos de alagamento.

?Trânsito ?PINHEIRINHO

Semáforos apagados na Av Winston Churchill com as ruas José Rodrigues Pinheiro x Leão Nicolas x Mário Gomes Cezar x Arif Kudri; André Ferreira Barbosa x Arif Kudri; Arifi Kudri x Mal Otávio Saldanha Mazza. Motorista, reduza a velocidade na chuva.

?Trânsito ? CABRAL

Semáforos apagados na região do Terminal do Cabral. Trânsito lento em todo o bairro. Motorista, não use o celular ao volante. Dê atenção ao trânsito!

? Trânsito ?BARREIRINHA

Bloqueio total na Av. Anita Garibaldi com a R. União da Vitória, após a queda de uma árvore. Motorista, seja você a mudança no trânsito!

? Trânsito Prefeitura ? SÃO LOURENÇO

Diversos semáforos apagados na região próxima ao Parque São Lourenço. Trânsito lento na região. Motorista, onde há circulação de pedestre, há risco de vida!

? Trânsito ? ALTO DA XV

A Rua Flávio Dallegrave tem pontos de alagamento próximo a R. Prof. Brandão. Motorista, você é fundamental para diminuir o risco de acidentes!

? Trânsito Prefeitura ? LINHA VERDE

Pontos de alagamento em grande parte da Linha Verde (sentido São Paulo) entre a Av. Comendador Franco e Mal. Floriano. O trecho próximo a Senador Salgado Filho está mais crítico. O motorista que puder, evite a região. Equipes da Defesa Civil trabalham para atender ocorrências da chuva.

? Trânsito ? GETÚLIO VARGAS

Os motoristas devem evitem passar pelo cruzamento das ruas Ângelo Sampaio com Getúlio Vargas. Ponto de alagamento grande ali.

Para quem estiver já na rua e puder, a Defesa Civil recomenda parar em um lugar seguro e esperar a chuva amenizar.