Mirian
Mirian Villa

14 de agosto de 2019 - 00:00

Atualizado em 14 de agosto de 2019 - 00:00

Notícias

Adolescente queria chegar na casa dos avós, em São Paulo, de bicicleta

Adolescente queria chegar na casa dos avós, em São Paulo, de bicicleta
O adolescente foi localizado na BR-116, pela PRF, tentando chegar na casa dos avós em São Paulo (Foto: Divulgação/PRF)

Um adolescente queria chegar na casa dos avós, em São Paulo, de bicicleta nesta terça-feira (13). O menino, de 12 anos, foi localizado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Adolescente foi localizado na BR-116 de bicicleta

Segundo a PRF, os policiais foram acionados pela concessionária Artéris Régis Bittencourt, que estranharam o fato do adolescente estar sozinho, de bicicleta, na beira da BR-116. Como o risco de acidente aumenta a noite, os policias foram até o trecho da rodovia que o menino estava.

Para os policiais, o menino disse que mora com a mãe em São José dos Pinhais, também na Região Metropolitana de Curitiba, e que sonhava em ser jogador de futebol. Por isso, ele pretendia chegar em São Paulo (SP), de bicicleta, na casa dos avós para realizar seu sonho.

O menino foi levado até um posto da PRF e os policiais entraram em contato com o conselho tutelar, que localizaram a mãe da criança que foi imediatamente buscá-lo. Não se sabe se a mãe já havia registrado Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento.