Notícias

Adolescente morre após ser agredida pelo irmão com marteladas

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Adolescente morre após ser agredida pelo irmão com marteladas
Jovem agredida morre após parada cardíaca (FOTO: REPRODUÇÃO/ RICTV PR)

4 de junho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 4 de junho de 2019 - 00:00

A adolescente, de 12 anos, agredida pelo irmão, de 14, na manhã desta terça-feira (4), não resistiu aos ferimentos das marteladas e morreu. A garota foi socorrida em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, mas acabou falecendo dentro da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), antes mesmo de chegar ao Hospital do Trabalhador.

A mãe da adolescente e o irmão, autor das agressões, seguem internados em observação no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

Adolescente morre após marteladas

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (4), em um condomínio na Rua Joaquim Nabuco, região central de São José dos Pinhais. Após realizar as agressões contra a irmã mais jovem, o menino pulou da janela do apartamento no quarto andar do prédio onde moram.

A equipe do Siate chegou a socorrer ambos, entretanto a menina sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito antes de chegar ao hospital. Já o garoto está internado com uma suspeita de fratura no pé.

A mãe dos irmãos também está internada. Em estado instável, ela segue em observação e realizará tomografia. Durante a confusão, a mulher também foi agredida.