Notícias

Adolescente mata amigo com 70 facadas e depois tenta decapitá-lo

O jovem disse que se lembra de ter esfaqueado a vítima uma vez no pescoço, mas não se lembra dos outros golpes

Carol
Carol Machado / Produtora
Adolescente mata amigo com 70 facadas e depois tenta decapitá-lo
Marcel Grzeszcz (Imagem: Polícia de Lincolnshire)

8 de novembro de 2021 - 14:04 - Atualizado em 8 de novembro de 2021 - 14:04

Um adolescente de 15 anos foi preso após atrair um amigo para a floresta e tentar decapitá-lo. A vítima identificada como Roberts Buncis, um adolescente de 12 anos, foi esfaqueado mais de 70 vezes por Marcel Grzeszcz.

De acordo com o site The Sun, Marcel após esfaquear Roberts ainda tentou decapitá-lo e remover suas mãos. O crime aconteceu em dezembro do ano passado, em Boston, mas só agora o adolescente foi condenado.

O caso está nas manchetes dos principais sites internacionais. Marcel foi condenado à prisão perpétua. O pai de Roberts fez uma declaração emocionante no tribunal no dia do julgamento.

“Como posso expressar em palavras o que sinto? Isso está totalmente errado. Nenhum pai deveria ter que enterrar seu filho. Eu perdi meu destino, meu propósito. Minha vida está no cemitério. Eu me sinto vazio, nada vai mudar isso.”

Segundo Marcel, ele se encontrou com Roberts para entregar um estoque de drogas para que ele pudesse vender, mas que eles começaram a discutir quando ele não recebeu o pagamento que esperava, e que Roberts puxou uma faca contra ele e que isso causou seu descontrole.

O jovem disse que se lembra de ter esfaqueado seu amigo uma vez no pescoço, mas não se lembra dos outros 70 golpes que desferiu contra Roberts. Após o ataque, o menino correu para casa e tentou esconder a faca e queimar as roupas que usava. Contudo, as provas foram encontradas pela polícia e o adolescente foi preso.