Notícias

Acidentes de trânsito deixam quatro feridos na noite de domingo em Curitiba

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

22 de janeiro de 2018 - 00:00 - Atualizado em 22 de janeiro de 2018 - 00:00

No bairro Rebouças o acidente foi causado pela falta de luz. (Foto: Reprodução/RICTV)

Um deles aconteceu no bairro Rebouças e o outro no Xaxim; todas as vítimas sofreram ferimentos leves

A noite chuvosa deste domingo (21) causou dois acidentes de trânsito na capital paranaense. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Curitiba.

Rebouças

O primeiro acidente aconteceu na Rua Desembargador Westphalen, esquina com a Avenida Silva Jardim, no bairro Rebouças. Ali, dois carros colidiram devido a falta de sinalização.

De acordo com um motorista, o semáforo estava fora de funcionamento porque uma árvore caiu e desligou a energia da região. Sem sinalização, um veículo Toyota RAV4 cruzou a pista e bateu em um Fiat Idea que foi arremessado em um poste. Duas mulheres que estavam no Toyota sofreram ferimentos e foram levadas ao hospital sem risco de morte. No outro carro, o motorista também sofreu ferimentos leves.

Xaxim

Já o outro acidente ocorreu no bairro Xaxim quando amigos voltavam de um bar. Na esquina com a Rua Arino Buchmann o veículo HB20 bateu em um caminhão caçamba que estava estacionado. Uma das passageiras sofreu ferimentos leves.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local, realizou o teste de bafômetro no motorista e prendeu o homem em flagrante por embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito.

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também: