Mirian
Mirian Villa

15 de setembro de 2019 - 00:00

Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:32

Notícias

Acidente PR-581: duas pessoas morrem em colisão entre carro e moto

Uma das vítimas fatais havia perdido o irmão em um acidente há menos de um mês

Acidente PR-581: duas pessoas morrem em colisão entre carro e moto
O condutor do automóvel tentou realizar uma ultrapassagem e causou o acidente na PR-581 (Foto: Divulgação/PRE)

Um acidente na PR-581, entre Tupãssi e o distrito de Jotaesse, no oeste do Paraná, deixou duas pessoas mortas na noite deste sábado (14). Uma das vítimas fatais havia perdido o irmão em um acidente há menos de um mês.

Ultrapassagem deixa dois mortos em acidente na PR-581

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do automóvel, um Chevrolet/Astra foi realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta. O motorista do carro, identificado como Cristiano Ernandes, e o piloto da moto, Maikon Silva, morreram na hora.

No carro, segundo a polícia, havia um passageiro que não se machucou. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, também no oeste do Paraná.

acidente-pr-581-dois-mortos-tupassi-

A motocicleta era pilotada por Maikon Silva (Foto: Divulgação/PRE)

Irmão de vítima morreu em acidente de trânsito há um mês

Nas redes sociais, a morte do motociclista Maikon Silva causa grandecomoção para amigos e familiares, já que o irmão da vítima morreu há menos de um mês  em um acidente na BR-467.

De acordo com a PRE, Alisson Diego da Silva pilotava um Honda/Biz quando saiu de um posto de combustíveis pela contramão e bateu de frente com uma van. O jovem, de 21 anos, morreu na hora.