Notícias

Casal bate Porsche avaliado em meio milhão, abandona o carro e deixa bairro sem luz em Curitiba

Acidente foi registrado na madrugada deste sábado (4)

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Casal bate Porsche avaliado em meio milhão, abandona o carro e deixa bairro sem luz em Curitiba
(FOTO: FLÁVIO PEREIRA/ RIC RECORD TV CURITIBA)

4 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:49

Moradores do bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, ficaram sem luz na madrugada deste sábado (4), por causa de um acidente. Um carro da marca Porsche, avaliado em R$ 500 mil, perdeu o controle, atingiu uma placa de sinalização e acertou o muro de uma residência. Após o impacto, a rede elétrica foi atingida e o local ficou sem energia. Segundo moradores, um casal saiu do veículo esportivo e abandonou o cena do acidente.

Acidente com Porsche de meio milhão em Curitiba

O acidente foi registrado na Rua Major Heitor Guimarães, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Após atingir um muro, os ocupantes do carro foram flagrados deixando o local e abandonando o esportivo. Quando a Polícia Militar (PM) chegou, não havia nenhum responsável pelo automóvel.

Policiais realizaram buscas pela região, porém, não encontraram os suspeitos. O Porsche tem placas de Santa Catarina e não consta com alerta de furto ou roubo.

Por causa do acidente, vários moradores da região ficaram sem energia elétrica durante a madrugada.

Em dezembro, do ano passado, um outro acidente com um Porsche foi registrado em um bairro próximo. O condutor chegou a arrancar um poste com o impacto.