Mirian
Mirian Villa

17 de agosto de 2019 - 00:00

Atualizado em 17 de agosto de 2019 - 00:00

Notícias

Acidente no Xaxim: mulher morre após ser atropelada por motocicleta

O resgate do piloto foi dramático; entenda!

Acidente no Xaxim: mulher morre após ser atropelada por motocicleta
Rosângela Querido da Silva foi atropelada pela motocicleta enquanto atravessava a rua (Foto: Paulo Fischer/RICTV Record TV)

Um acidente no Xaxim, em Curitiba, deixou uma mulher morta após ser atropelada por uma motocicleta na Rua Francisco Derosso, em Curitiba, neste sábado (17). Depois de colidir na mulher, a motocicleta bateu em um carro estacionado.

Mulher morre em acidente de trânsito no Xaxim

De acordo com testemunhas, a pedestre confraternizava com amigos em um bar quando decidiu ir para casa. Quando atravessava a rua, ela foi atingida pela motocicleta. “Ela foi no caixa, pagou. Deu tchau e, depois, eu só vi que era ela quando eu vi o óculos”, contou Tatiane Lemes.

A colisão foi tão forte, que após bater em Rosângela Querido da Silva, de 63 anos, o motociclista ficou preso debaixo de um carro que estacionado (veja abaixo). O socorro do jovem exigiu bastante da equipe do Corpo de Bombeiros (CB).

acidente-no-xaxim-mulher-atropelada-motocicleta

O piloto ficou preso debaixo de um automóvel após a colisão (Foto: Paulo Fischer/RICTV Record TV)

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Testemunha notou vítima distraída e motocicleta em alta velocidade

“Aparentemente ela estava com alguma coisa na mão…poderia ser o celular, né. E também a moto estava em alta velocidade…vi ela atravessando sem olhar para os lados e aí, infelizmente, aconteceu o atropelamento”, contou Tedy Willian, que presenciou a colisão.