Notícias

Acidente no Xaxim: mulher morre após ser atropelada por motocicleta

O resgate do piloto foi dramático; entenda!

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Acidente no Xaxim: mulher morre após ser atropelada por motocicleta
Rosângela Querido da Silva foi atropelada pela motocicleta enquanto atravessava a rua (Foto: Paulo Fischer/RICTV Record TV)

17 de agosto de 2019 - 00:00 - Atualizado em 17 de agosto de 2019 - 00:00

Um acidente no Xaxim, em Curitiba, deixou uma mulher morta após ser atropelada por uma motocicleta na Rua Francisco Derosso, em Curitiba, neste sábado (17). Depois de colidir na mulher, a motocicleta bateu em um carro estacionado.

Mulher morre em acidente de trânsito no Xaxim

De acordo com testemunhas, a pedestre confraternizava com amigos em um bar quando decidiu ir para casa. Quando atravessava a rua, ela foi atingida pela motocicleta. “Ela foi no caixa, pagou. Deu tchau e, depois, eu só vi que era ela quando eu vi o óculos”, contou Tatiane Lemes.

A colisão foi tão forte, que após bater em Rosângela Querido da Silva, de 63 anos, o motociclista ficou preso debaixo de um carro que estacionado (veja abaixo). O socorro do jovem exigiu bastante da equipe do Corpo de Bombeiros (CB).

acidente-no-xaxim-mulher-atropelada-motocicleta

O piloto ficou preso debaixo de um automóvel após a colisão (Foto: Paulo Fischer/RICTV Record TV)

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Testemunha notou vítima distraída e motocicleta em alta velocidade

“Aparentemente ela estava com alguma coisa na mão…poderia ser o celular, né. E também a moto estava em alta velocidade…vi ela atravessando sem olhar para os lados e aí, infelizmente, aconteceu o atropelamento”, contou Tedy Willian, que presenciou a colisão.