Notícias

Vídeo: Motoboy de 21 anos morre em acidente no bairro Cabral, em Curitiba

Câmera de segurança de um condomínio flagrou o momento da colisão

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações do repórter Tiago Silva, da RIC Record TV Curitiba
Vídeo: Motoboy de 21 anos morre em acidente no bairro Cabral, em Curitiba
(FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

23 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:44

Um motociclista de apenas 21 anos morreu na manhã desta quinta-feira (23), após um acidente de trânsito no bairro Cabral, em Curitiba. Matheus Lipinski foi atingido por um carro que trocava de faixa e acabou sendo arremessado contra um poste. O jovem não resistiu ao impacto e morreu no local.

A motorista que se envolveu no acidente aguardou a chegada da Polícia Militar (PM) e estava bastante nervosa. A esposa e a cunhada da vítima também foram até o local e choraram bastante.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

motoboy morto cabral

Matheus tinha 21 anos e havia comprado a motocicleta há pouco tempo (FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

Acidente na rápida do Cabral

Por volta das 8h56, desta quinta-feira (23), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte de um jovem de 21 anos. As câmeras de segurança de um prédio, localizado na esquina das ruas Antônio Cavalheiro e Belém, registrou no exato momento da colisão.

Nas imagens é possível ver que a motorista do automóvel tenta mudar de faixa e acaba atingindo o motociclista que seguia pela faixa da esquerda. O jovem foi arremessado contra um poste e não resistiu.

De acordo com familiares, Matheus havia se casado recentemente e como estava desempregado, comprou um caixa para a moto e começou a fazer entregas. Colegas de trabalho lamentaram o acidente.

Confira as imagens do acidente e depoimentos: