Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações da repórter Thaís Travençoli da RIC Record TV Curitiba

29 de maio de 2020 - 00:00

Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:41

Notícias

Jovem pega carro escondido do pai e capota no Jardim das Américas, em Curitiba

Jovem pega carro escondido do pai e capota no Jardim das Américas, em Curitiba
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

Um jovem, de 27 anos, causou um acidente no início da tarde desta sexta-feira (29) no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o veículo do suspeito atingiu uma placa de sinalização, colidiu com outro veículo, bateu no muro da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e só parou próximo a um ponto de ônibus, quando capotou.

No veículo que foi atingido pelo jovem, pai e filho revelaram que o motorista ainda tentou fugir, mas não conseguiu devido aos ferimentos. As vítimas também contaram que o pai do jovem esteve no local, justificou que o filho tinha pego o carro escondido e deixou um cartão para eles entrarem em contato e acertarem o prejuízo.

Acidente no Jardim das Américas

O encanador Osni estava voltando do trabalho para casa no início da tarde desta sexta-feira (29) quando teve o veículo atingido por um carro desgovernado. O homem, que havia sido liberado do serviço porque estava preocupado com um filho internado, acabou se envolvendo em uma nova preocupação.

O carro que promoveu o acidente ficou capotado próximo a um ponto de ônibus. Após a chegada da equipe de atendimento, o jovem foi encaminhado ao Hospital Cajuru e não foi realizado o teste do bafômetro.

Confira os relatos sobre o susto que os ocupantes do outro veículo levaram: