Segurança

Polícia atende acidente com sete vítimas, em Apucarana

Dentro do Uno estavam sete pessoas, e todas foram encaminhadas com lesões leves para atendimento médico

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora
Polícia atende acidente com sete vítimas, em Apucarana
Foto: PRF

22 de junho de 2020 - 08:00 - Atualizado em 22 de junho de 2020 - 08:22

Na noite deste domingo (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente com sete vítimas em Apucarana, no centro-norte do Paraná, na BR-376, em frente ao Posto Brasil Sul.

Apesar do susto e de ambos motoristas envolvidos estarem dirigindo alcoolizados, as sete vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Acidente com sete vítimas em Apucarana aconteceu entre Fiat Uno e Audi A3

Conforme os agentes, o motorista do Audi seguia sentido Apucarana – Arapongas, e teria realizado uma conversão em local proibido pela sinalização, ocasionando a colisão.

Dentro do Uno estavam sete pessoas, e todas foram encaminhadas com lesões leves para atendimento médico.

Motoristas embriagados

No local, o condutor do Uno realizou teste de bafômetro que acusou que estava dirigindo sobre influência de álcool, com índice de 0,18 mg por litro de ar expelido pelos pulmões.

Pelo crime, o homem deve sofrer com a suspensão da CNH por 12 meses e multa no valor de R$ 2.934,70.

Já o motorista do Audi não sofreu nenhuma lesão, mas estava com a carteira de habilitação cassada desde 2018, e se recusou em realizar o teste de etilômetro, que também acarretará uma multa de R$ 2.934,70.

Pelo crime, o indivíduo deve responder por dirigir veículo automotor com carteira cassada, gerando perigo de dano, com a pena de detenção de seis meses a um ano, ou multa.