Notícias

Motorista morre após ser ejetado do veículo em acidente na BR-163, em Cascavel

A PRF informou que a vítima estava com o cinto afivelado, entretanto o impacto foi muito forte

Guilherme
Guilherme Becker / Editor reportagem RIC Record TV, Oeste
Motorista morre após ser ejetado do veículo em acidente na BR-163, em Cascavel
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

10 de fevereiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:28

Um grave acidente resultou em uma morte na BR-163, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (10). O motorista de um veículo Volkswagen Gol perdeu o controle, invadiu a pista contrária e acabou colidindo com a lateral de um caminhão. Com a força do impacto o banco do carro chegou a ser arrancado e o condutor foi ejetado.

Grave acidente na BR-163, em Cascavel

O acidente entre carro e caminhão foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163 próximo ao acesso da cidade de Santa Tereza do Oeste. O Gol seguia na rodovia sentido Cascavel para Lindoeste quando o motorista perdeu o controle e atravessou a canaleta de escoamento que divide as pistas. Sem conseguir evitar a colisão, o carro bateu na lateral de um caminhão que seguia no sentido contrário.

acidente br-163 cascavel (1)

(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

Com o impacto o carro ficou completamente destruído, o banco foi arrancado e o motorista ficou caído na canaleta a metros de distância. Socorristas foram acionados, porém, a vítima já estava sem vida. De acordo com a PRF, como o cinto de segurança estava afivelado, possivelmente a vítima estava utilizando.

O caminhoneiro não teve ferimentos.

acidente br-163 cascavel (3)

(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)