Notícias

Idoso sem habilitação morre ao bater veículo na BR-158, em Marquinho

Acidente foi registrado nesta quarta-feira (18)

Guilherme
Guilherme Becker / Editor

18 de setembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 18 de setembro de 2019 - 00:00

Um idoso, de 61 anos, não resistiu ao impacto e morreu após bater com o carro em uma parede de pedras, na BR-158, no município de Marquinho, na região Central do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência na manhã desta quarta-feira (18), o condutor do veículo não possuía carteira de habilitação.

Com o impacto do acidente, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, que fica a aproximadamente 150 quilômetros do local.

Idoso morre em acidente na BR-158

O acidente na BR-158 foi registrado próximo às 11h, desta quarta-feira (18). Segundo informações da PRF, a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção e acabou colidindo com um paredão de pedras. Sem envolver nenhum outro veículo no acidente, o Volkswagen Fusca ficou solitário no meio da rodovia.

(FOTO: ADAN GUERRA / RÁDIO EDUCADORA)

O carro ficou bastante danificado com amassados na parte dianteira, no teto e também um pouco da traseira. A vítima de 61 anos não possuía carteira de habilitação, de acordo com a PRF.