Notícias

Ação rápida da PM evita assalto em restaurante

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

21 de julho de 2017 - 00:00 - Atualizado em 21 de julho de 2017 - 00:00

20170721_040747_-_880a4c16_9b82_4429_a173_6bca15cc1110.jpg

Ação aconteceu em Mauá da Serra.

Após denúncias via 190 de que havia um veículo suspeito parado em atitude suspeita próximo a um restaurante, foi deslocado uma equipe para averiguação, e ao chegar no local os Policiais avistaram um veículo GM/Pálio de cor branca no qual haviam dois indivíduos.

Os elementos quando notaram a ação Policial empreenderam fuga em direção a uma área de mata, os elementos durante a fuga começaram a atira contra a equipe Policial que revidou a agressão por parte dos meliantes.

No veículo ainda teria outro indivíduo que também tentou fugir mas o mesmo foi alcançado, sendo necessário força moderada para conter o mesmo.

Este foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Marilândia, e foram retomadas as diligências.

O suspeito relatou que os três iriam efetuar um roubo no referido restaurante, passando informações de um local e o horário onde os mesmos iriam se encontrar para efetuar um novo roubo, o qual aconteceria na sexta feira, 22/07.

Com o apoio do CPU, e as equipes de Rio Bom, Califórnia, Rio Bom, Marilândia do Sul e o cão de faro TAZ, as equipes se deslocaram ao local informado, onde encontraram uma espingarda Boito calibre 32 com 5 munições intactas e 3 deflagradas, uma munição de revolver 32 intacta e uma de revólver calibre 22 intacta.

Dois suspeitos muito conhecidos pelas equipes policias, possuindo várias passagens por roubo de carga. Com autorização dos mesmos, as equipes revistaram as residências dos dois indivíduos, sendo que na residência de um foi encontrado 63 litros de óleo, 400 seringas, onde ele relatou ser fruto de roubo de carga.

Diante dos fatos, todos os objetos e os envolvidos foram encaminhados para e delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.