Empreendedorismo

A empreendedora que não tem medo do sucesso: Natália Palhano

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

20 de julho de 2018 - 00:00 - Atualizado em 20 de julho de 2018 - 00:00

Natalia.jpg

A série ideias de sucesso conta para você a história fantástica de empreendedores que trilharam o caminho do sucesso. Descubra hoje a história de Natália Palhano.

Natália Palhano é um exemplo de empreendedora que soube usar as adversidades para gerar uma oportunidade de negócio através de uma ideia inovadora. Após trabalhar por muitos anos numa empresa de natação renomada em Curitiba, Natália Palhano voltou a procurar uma colocação profissional no mercado. Como a crise não estava gerando postos de trabalho na sua área de atuação, Natália resolveu utilizar de toda a sua expertise para trilhar um novo caminho, inovando em oferecer aulas de natação para crianças em condomínios com piscina própria.

 Natália teve uma ideia extraordinária baseada numa experiência pessoal. Ela observou que a grande maioria dos condomínios residenciais que possuíam piscinas tinham famílias com crianças como seus principais habitantes, um nicho de mercado que é muito bem conhecido apenas por quem é do mercado imobiliário ou da construção.

 Não demorou muito para ela entrar em ação. Com postos de trabalho em falta, passou a usar a estrutura do próprio condomínio para oferecer as aulas de natação para seus clientes. Com isto ela não dependia de uma empresa de natação para poder trabalhar, além de gerar para o cliente um diferencial que nas grandes cidades tem se tornado muito importante, a comodidade e a entrega no local.

 Com um perfil empreendedor e com muita astúcia, Natália Palhano identificou outra oportunidade, oferecer a mesma aula de natação para os amiguinhos do condomínio de seus clientes, e com isto passou a escalonar a produção dos seus serviços, agregando mais clientes na mesma entrega.

 O sucesso da Natália está no caminho certo. Hoje ela tem como clientes vários condomínios e já sonha em abrir a sua própria escola de natação. Nem precisamos dizer que logo ela concretizará este sonho. Natália Palhano é um exemplo empreendedor, uma pessoa que sabe usar as adversidades para gerar novas oportunidades, que trabalha com muito empenho naquilo que acredita, que sabe fazer, com criatividade e muito conhecimento de mercado.

 Descubra outras ideias inovadoras. Acesse agora a Comunidade Empreendedora. Uma comunidade de conhecimento e experiências compartilhadas que ajudará você a criar estratégias de sucesso para o seu negócio.

www.projetojovemempresario.com.br