Netflix

Caleb McLaughlin de Stranger Things, provoca história insana para a 4ª temporada

Nova temporada ainda está em produção

Thiago
Thiago Barros / Editor-Chefe TOMMO
Caleb McLaughlin de Stranger Things, provoca história insana para a 4ª temporada
Netflix/Divulgação

29 de julho de 2021 - 14:42 - Atualizado em 29 de julho de 2021 - 14:44

O ator Caleb McLaughlin que interpreta Lucas Sinclair em Stranger Things, recentemente revelou que a 4ª temporada será “insana”. Considerando que as coisas já ficaram extremas na terceira temporada trazendo uma fera enorme de Upside Down para o Starcourt Mall de Hawkins, Indiana, não há como dizer o que os criadores da série Matt e Ross Duffer têm reservado para o público.

“Estamos filmando há um ano e meio, dois anos por causa de COVID. Estou muito animado para que todos vejam a temporada. É definitivamente diferente das últimas temporadas. As histórias são insanas. É vai ser muito empolgante ver o que as pessoas pensam sobre isso. Enquanto estou falando sobre isso, estou pensando sobre o que temos filmado e, tipo, uau. Ninguém sabe o que está por vir. É insano” diz McLaughlin.

A atriz Sadie Sink, que dá vida a Maxine também falou sobre a nova temporada em entrevista ao Collider:

“Começamos a filmar a 4ª temporada, nem sei quando foi, mas foi antes da pandemia e depois tivemos um mês de filmagem, então tivemos que parar, acho que sete ou oito meses, e então voltamos ao trabalho e as coisas estavam completamente diferentes. Então, acho que a parte mais desafiadora foi apenas ajustar-se às novas regras e aos regulamentos que estavam em vigor no set. Foi um grande ajuste. Mas sim, acho que todos nós ficamos muito gratos por poder trabalhar. E estamos trabalhando há algum tempo e criando algo realmente incrível.”

A 4ª temporada de Stranger Things está em produção e ainda não tem data de lançamento.