O cantor Dilsinho decidiu manter o show que estava marcado para esta sexta-feira (5) em uma casa de shows de Curitiba (PR), mesmo após a notícia da morte de Marília Mendonça. Ele fez uma homenagem para a cantora de 26 anos, que morreu em um trágico acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

Após cantar seus grandes sucessos e outros hits do pagode, Dilsinho ressaltou: “eu tinha uma relação de amizade, de irmandade muito verdadeira com a Marília. Foi f*** estar aqui hoje. A gente tem uma história muito bonita. Para quem não sabe, eu tenho uma aproximação com o sertanejo graças ao convite da Marília Mendonça. Ela foi o primeiro artista sertanejo que eu gravei. [ouça abaixo]”.

O artista também reconheceu que conseguiu levar seu trabalho até um público que não estava acostumado a lhe ouvir. “Hoje eu recebi uma mensagem no Instagram falando ‘cara, eu te conheci por causa da Marília’. Eu sou muito grato a ela e queria registrar isso e dizer que hoje eu escolhi subir nesse palco porque eu acho que é o que ela falaria para mim”, sentenciou.

Em seguida, Dilsinho cantou Céu Azul, de Charlie Brown Jr., que o deixou muito emocionado.

Veja o vídeo:

Ouça a música que Dilsinho e Marília gravaram juntos em 2018:

Atualização

Em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, o cantor Dilsinho informou que optou por adiar três shows seus que estavam marcados para os dias 6 e 7 de novembro. Assim, os eventos agora devem ocorrer somente nos dias 13 e 28 de novembro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dilsinho (@dilsinho)

6 nov 2021, às 02h49. Atualizado às 14h25.
Mostrar próximo post
Carregando