Música

Thirty Seconds To Mars retorna ao Brasil em setembro com turnê inédita

TOMMO
TOMMO
Thirty Seconds To Mars retorna ao Brasil em setembro com turnê inédita

25 de julho de 2018 - 13:19 - Atualizado em 25 de julho de 2018 - 13:19

Após cinco anos de seu último trabalho, Love, Lust, Faith and Dream, o grupo norte-americano Thirty Seconds to Mars apresentou ao público America’ seu quinto disco de estúdio, em abril deste ano. Mesmo antes de seu lançamento oficial, o álbum figurou no topo das paradas com o single Walk On Water, que ficou durante cinco semanas em primeiro lugar do Billboard’s Rock Airplay Chart e por quatro semanas em primeiro lugar no Mediabase Alternative Chart. ‘America’ ainda estreou em segundo lugar na lista do Billboard 200, um marco na carreira do grupo.

Junto ao lançamento, a banda também confirmou uma extensa agenda de shows para divulgar o novo trabalho. A The Monolith Tour teve início em março pela Europa e segue para a América do Norte antes de desembarcar no Brasil.

Os shows acontecem nos dias 26 de setembro (quarta-feira) em São Paulo (Espaço das Américas), 29 de setembro (sábado) em Porto Alegre (Pepsi on Stage) e no dia 30 de setembro (domingo) em Curitiba (Teatro Positivo). A turnê brasileira é realizada pela Move Concerts Brasil. Ingressos à venda para o público geral a partir de 31 de julho.

Thirty Seconds to Mars pela primeira vez em Curitiba

O grupo norte-americano desembarca pela primeira vez em Curitiba. O show acontece no dia 30 de setembro (domingo) no Grande Auditório do Teatro Positivo.

Fique ligado aqui no portal TOMMO para mais informações em breve.