por Isadora Deip
com informações do portal Metrópoles e supervisão de Giselle Ulbrich

Foi divulgado nesta segunda-feira (1°) o resultado do teste de DNA feito pelo sertanejo Gusttavo Lima, para esclarecer um suposto caso de paternidade envolvendo a farmacêutica Eloá Soares. Em fevereiro deste ano, Eloá disse que teria engravidado do cantor quando ela tinha 16 anos de idade e o cantor 15.

O exame revelou que Gusttavo não é o pai da filha de Eloá Soares. Segundo o portal Metrópoles, as amostras de sangue coletadas passaram por análise dupla, feitas por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame. Em todas as provas o resultado foi o mesmo: negativo. 

O advogado do cantor ainda não se manifestou sobre o laudo.

Relembre polêmica envolvendo cantor Gusttavo Lima

Em fevereiro, quando o caso ganhou repercussão, a farmacêutica alegou que ela e o sertanejo teriam se conhecido em Franca, município no interior de São Paulo, em uma escola de música. Eles teriam iniciado o suposto relacionamento em 2004.

Desde o início, Gusttavo Lima negou os rumores. A equipe do cantor divulgou uma nota alegando que em 2004 Gusttavo vivia com a família em uma pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais e que nem sequer conhecia o interior paulista.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

1 ago 2022, às 20h45.
Mostrar próximo post
Carregando