A funkeira MC Carol revelou nas redes sociais, nesta terça-feira (6), que não autorizou o uso da voz dela no hit “Tubarão Te Amo”, produzido pelo DJ LK da Escócia. “Tá bombando nas redes e eu não tô recebendo nem 1 real”, afirmou a cantora no Twitter.

A equipe da MC entrou em contato com LK da Escócia, mas não obteve qualquer retorno. Ainda segundo a cantora, não é a primeira vez que usam sua voz sem autorização em músicas.

DJ LK da Escócia rebate acusações de MC Carol

Ainda nesta terça-feira, o DJ LK da Escócia se pronunciou nos stories do Instagram alegando que MC Carol nunca havia entrado em contato com ele antes da repercussão da música: “Como vocês viram no post, ela falou que está tentando falar comigo há muito tempo. Ela me chamou hoje, no mesmo horário que ela fez a postagem. A música agora está em top 3 no Spotify dos Estados Unidos, está tocando na Farofa, em todo lugar, no Spotify está lá no alto… Aí ela vem me chamar agora que a música está assim! Por que não me chamou antes? Essa musica já tem quatro meses, ela nunca me chamou! […] Agora no final do ano todo mundo quer um dinheirinho, né? Décimo terceiro.”

Mais tarde, o DJ apareceu novamente nos stories e falou que a questão já tinha sido resolvida. “Ela já está com o direito da música, da parte dela, que é a ‘Tô apaixonada’. O que eu reclamei não foi ela exigir isso, porque a voz é dela, tem que exigir mesmo. Mas porque depois de tanto tempo?”.

O hit ‘Tubarão Te Amo’ viralizou nas redes sociais com direito à dancinha no TikTok, conquistou os gringos e nesta segunda-feira (5), a música apareceu em terceiro lugar na playlist “Top Virais” do Spotify nos Estados Unidos.

7 dez 2022, às 09h01. Atualizado às 09h02.
Mostrar próximo post
Carregando