Música

Leonardo e Bruno & Marrone voltam a Curitiba em 2022 com projeto ‘Cabaré’

Os artistas também vão se apresentar em Santa Catarina, São Paulo e no Rio Grande do Sul

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Leonardo e Bruno & Marrone voltam a Curitiba em 2022 com projeto ‘Cabaré’
(Foto: Fábio Nunes/Divulgação)

13 de dezembro de 2021 - 14:23 - Atualizado em 13 de dezembro de 2021 - 14:26

Os cantores Leonardo e Bruno & Marrone vão se unir novamente para rodar o Brasil em uma nova turnê do projeto “Cabaré” em 2022. O show acontecerá em Curitiba (PR), em um local ainda não definido, no dia 28 de maio.

A iniciativa foi criada para celebrar a amizade dos três artistas, mas rodou o país e chegou a ter apresentações internacionais. Ao todo, foram mais de 300 shows, que atraíram mais de 4 milhões de pessoas. No YouTube, os vídeos passaram de 410 milhões de visualizações. Em três anos, foram gravados dois CDs/DVDs “Cabaré́” e “Cabaré́ Night Club”, que vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Desta vez, o trio promete apresentações com um cenário grandioso, painéis de LED e muita alegria, emoção e romantismo. Leonardo e Bruno & Marrone trazem uma nova grande bagagem com hits, que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja e revisitar sucessos das últimas quatro décadas. “Viva a vida”, “Telefone mudo”, “Boate azul”, “Garçom”, “Dama de vermelho”, “Amor de primavera”, “Amargurado”, “Andorinhas”, “Eu não sou cachorro não”, entre outras, são algumas das músicas que prometem animar cada noite.

As primeiras datas confirmadas são as seguintes:

  • 08/01 – Maori – Xangri-lá (RS) – special guests: Henrique e Juliano + Luccas Fernandes
  • 15/01 – Arena Petry – Florianópolis (SC)
  • 20/01 – Allianz Parque – São Paulo (SP)
  • 11/02 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro (SP)
  • 28/05 – local a confirmar – Curitiba (PR)
  • 27 a 30/11 – Navio Cabaré

Os ingressos já estão disponíveis pelo site uhuu.com (exceto na capital paranaense – abertura de vendas nos próximos dias).