Música

Ingressos online para show de Harry Styles em Curitiba esgotam em 20 minutos

Fãs ainda podem comprar o ingresso físico disponível na bilheteria do Couto Pereira

Carol
Carol Machado / Produtora
Ingressos online para show de Harry Styles em Curitiba esgotam em 20 minutos
Ingressos online para show de Harry Styles em Curitiba esgotam em 20 minutos - Foto: reprodução

26 de janeiro de 2022 - 10:47 - Atualizado em 26 de janeiro de 2022 - 10:56

O cantor Harry Styles, ex-integrante do grupo One Direction, irá se apresentar em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski no dia 10 de dezembro de 2022. Os ingressos para a apresentação na capital estavam à venda de forma online na manhã desta quarta-feira (26), porém após 20 minutos os ingressos esgotaram. Alguns fãs não conseguiram comprar o ingresso para o show.

Conforme Bruna Melo, que mora em Londrina e só poderia comprar o ingresso online, apesar de ter ficado na fila desde o horário de abertura da venda, os ingressos esgotaram muito rápido.

“Quando vi que haveria show em Curitiba, pensei ‘é a minha oportunidade’. Acompanho os lançamentos do Harry e adoraria vê-lo ao vivo. Fiquei aproximadamente 20 minutos na fila virtual, na esperança de conseguir ingressos para a pista. Quando pude finalmente acessar a compra, já estava tudo esgotado. É uma decepção, porque a expectativa era alta. Quando comprei ingressos para ir ao show do Paul McCartney, também em Curitiba, passei vários minutos na fila e tive sucesso. Desta vez, não deu certo. Quem sabe da próxima”,

desabafou ao RIC Mais a fã Bruna Melo.

A fã Maria Caroline até colocou o despertador para não perder o horário da compra, mas mesmo assim ficou sem o ingresso.

“Fiquei muito triste e frustrada de não ter conseguido o ingresso, mesmo entrando com antecedência e ficando na fila do site. Coloquei até despertador. Mas ainda estou na esperança de encontrar alguém que tenha desistido ou que abra novos lotes!”,

contou Maria Caroline Monteiro.

Contudo, ainda há ingressos físicos para o show do Harry Styles que estarão a venda na bilheteria do Couto Pereira a partir do meio-dia desta quarta-feira (26). Alguns fãs do artista já estão na fila. A adolescente Maria Luiza Lima, de 14 anos, que mora em São Paulo, viajou por sete horas até a capital paranaense para comprar o ingresso do show do ídolo.

Já há registros da fila da bilheteria do Couto Pereira, veja: