Música

Em Guaratuba, Barões da Pisadinha falam sobre novo DVD e incentivam vacinação

Durante o show, Felipe e a esposa de Rodrigo, Adriany Soares, surpreenderam o vocalista com uma homenagem emocionante de aniversário

Daniela
Daniela Borsuk com Rodrigo Sigmura, do RIC Mais
Em Guaratuba, Barões da Pisadinha falam sobre novo DVD e incentivam vacinação
(Foto: Daniela Borsuk/ RIC Mais)

22 de janeiro de 2022 - 09:35 - Atualizado em 22 de janeiro de 2022 - 09:35

Prestes a entrarem no palco do Café Curaçao, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, Os Barões da Pisadinha conversaram com a equipe do RIC Mais na noite desta sexta-feira (21). Na entrevista, os cantores falaram sobre a expectativa para a gravação de um novo DVD e destacaram a importância da vacinação contra a Covid-19 para que os shows possam continuar em segurança.

Rodrigo Barão, vocalista da dupla, contou que a maior esperança dele para este ano é que todos possam estar imunizados logo contra o coronavírus. “A gente espera que todo mundo se vacine. Esse é o ponto principal, que todo mundo se previna, as crianças principalmente”, reforçou. Felipe Barão também incentivou a imunização e revelou que a dupla já começou os preparativos para a gravação do novo DVD.

“A gente já está selecionando repertório, eu já estou começando as produções, que dê tudo certo, que todo mundo se vacine, que esse vírus dê uma estacionada por aí para que a gente possa lotar este DVD com todos coladinhos um no outro, sem se preocuparem com essa doença”,

disse Felipe.

Já nos primeiros dias de 2022, em 6 de janeiro, a dupla lançou uma nova música, Não que eu vá“, com participação de Tony Salles, do Parangolé, uma mistura do pagode baiano com a pisadinha. “Tem música nova, ‘Não que eu vá’, Barões da Pisadinha e Parangolé, vai lá dar uma conferida no Spotify”, pontuou Felipe.

Veja como foi a entrevista:

Outras participações com importantes nomes da música brasileira atual devem ser lançadas pelos Barões neste ano.

Noite de homenagens

O primeiro e um dos maiores sucessos d’Os Barões da Pisadinha, “Tá rocheda” foi a música que abriu o show da dupla no Curaçao. Acompanhado por um público animado, Rodrigo Barão cantou, dançou e interagiu com a plateia, que acompanhou o artista desde a primeira canção do repertório.

Na sequência, outras canções conhecidas e que já ficaram nas listas de mais ouvidas de 2021 de muitos fãs, como “Recairei”, “Zero Saudade”, “Esquema Preferido”, “Senta Danada e “Quero Ver é Me Esquecer”, e ainda hits de outros artistas, com adaptações para o ritmo da pisadinha.

Confira a galeria de fotos:

Durante o show, Felipe e a esposa de Rodrigo, Adriany Soares, surpreenderam o vocalista com uma homenagem emocionante de aniversário. Familiares e amigos gravaram vídeos que foram exibidos em um telão no palco. Ele se comoveu com o carinho, abraçou a esposa e o amigo e chegou até mesmo a chorar com as mensagens.

(Foto: Daniela Borsuk/ RIC Mais)

Outro ponto inesperado do show foi o momento em que uma jovem pediu para subir ao palco e pedir o companheiro em casamento. O homem aceitou e ela aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração: “obrigada por tudo, valeu a pena tudo, tudo, tudo valeu”, disse.