Marketing e Mídia

Natal Mágico da RIC levará muita interação para o Calçadão de Cascavel

No estande de 100 metros, no Centro da cidade, a população poderá conhecer os jornalistas e apresentadores dos dias 29 de novembro a 24 de dezembro

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Natal Mágico da RIC levará muita interação para o Calçadão de Cascavel
(Foto: Divulgação/Grupo RIC)

23 de novembro de 2021 - 16:28 - Atualizado em 23 de novembro de 2021 - 16:58

O Grupo RIC vai contar com mais um endereço durante o Natal Mágico, em Cascavel, no oeste do Paraná. No Calçadão da cidade, no Centro, foi montado um estande de 100 metros, que contará com uma programação especial dos dias 29 de novembro a 24 de dezembro.

O projeto Natal da Vida, lançado pelo prefeito Leonaldo Paranhos, contará com um estúdio da rádio Jovem Pan, no qual serão feitas transmissões ao vivo para toda a região. Além disso, a equipe do RIC Mais também integrará o grupo de profissionais que participará da campanha.

“Depois de um ano repleto de desafios, que foi ainda mais severo do que 2020, estamos alcançando excelentes resultados como empresa, que nos trazem esperança para uma nova etapa. Queremos retribuir ao público que nos alçou a vice-líderes de audiência no horário nobre da RIC Record TV. E também oferecer aos nossos parceiros comerciais um espaço que vai possibilitar 31 dias de mídia e 26 dias de exposição de suas marcas para 85 municípios de nossa área de cobertura, onde vivem cerca de 1,8 milhão de pessoas”,

explica o diretor do Grupo RIC para a região oeste, Pedro Luis Andrade.

O espaço estará aberto para visitação das 8h às 21h, todos os dias. Por lá, o público poderá encontrar jornalistas e apresentadores dos veículos de comunicação do Grupo RIC. No dia 3 de dezembro, o jornalista Marc Sousa vai promover um debate sobre o pedágio, com convidados especiais, durante o Jornal da Manhã. No dia 8, uma edição especial do RIC Notícias terá a presença do apresentador Eduardo Scola diretamente do Calçadão.

Quem for visitar o Natal Mágico do Grupo RIC também poderá se integrar à ação solidária Brinquedo do Bem, levando doações de brinquedos e alimentos que serão distribuídos pelo Provopar. Os participantes ainda concorrerão ao sorteio de uma bicicleta aro 29 na semana do Natal.

Leia também...