Marketing e Mídia

Campanha nas ruas de Maringá mostra as novidades da RIC Record TV

Até dezembro, outdoors, busdoors, spots nas rádios e ações interativas dos comunicadores mostram os investimentos do Grupo RIC na região

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Campanha nas ruas de Maringá mostra as novidades da RIC Record TV
Campanha nas ruas de Maringá mostra as novidades da RIC TV (iMAGEM: divulgação RIC Record TV)

11 de novembro de 2021 - 12:15 - Atualizado em 14 de novembro de 2021 - 12:48

RIC Record TV Maringá ganhou as ruas da cidade para divulgar os novos investimentos feitos na programação que chega aos municípios da região Noroeste do estado. Em pontos estratégicos de circulação, outdoors trazem as novidades e reforçam os laços da emissora com os maringaenses. Entre os destaques, estão a reformulação do programa Ver Mais, agora comandado pela apresentadora Juliana da Rocha, e a chegada do super repórter investigativo Nader Khalil para apresentar o Cidade Alerta.

As fotos de Nader Khalil, Ju Rocha e do apresentador Salsicha estampam os outdoors e a campanha se estende até o mês de dezembro. As ações também vão incluir outras peças de comunicação como busdoor, circulando nos principais bairros, ações digitais, painel de led e spot nas rádios de maior relevância da região. Também estão previstas ações de rua com a participação do casting local de comunicadores, para mais interação e aproximação com o público.

Gente nova na telinha 

Em outubro, a RIC Record TV Maringá recebeu o jornalista investigativo Nader Khalil, que abraçou o desafio de apresentar o programa Cidade Alerta da RIC Record TV Maringá, que nos últimos sete anos se consolidou entre as maiores audiências da Rede Record sob o comando do apresentador Salsicha. Brasiliense de nascimento, mas desde os 18 no sul do país, Nader Khalil chegou  sob as bênçãos de Salsicha, que decidiu concentrar suas energias no programa Balanço Geral, reduzindo a carga horária extensa que dedicava diariamente aos dois noticiários. 

As novidades na programação também foram marcadas pela estreia da apresentadora Juliana da Rocha, a Ju, à frente do novo programa Ver Mais. Completamente remodelada, a revista multiplataforma de estilo de vida faz das ruas de Maringá o cenário para informação com leveza, bom gosto e muito humor.

Nova sede 

Além disso, já está assinado o contrato com a Construtora Pedro Granado para a construção da nova sede do conglomerado de comunicação em Maringá. As obras devem começar em 60 dias e a previsão é de que o edifício de cerca de 900 metros quadrados seja entregue em 12 meses.

Com o investimento de R$ 5 milhões apenas na infraestrutura física do novo prédio na Rua Carlos Borges, as atuais instalações da diretoria regional de Maringá vão triplicar de tamanho, abrindo espaço para as equipes multiplataforma de jornalismo e de produção, além dos times comercial, administrativo e das áreas técnicas, que atuam na RIC Record TV, no Portal RIC Mais e na plataforma de estilo de vida TOPVIEW.