Um jovem de 24 anos foi condenado à prisão perpétua após matar os pais, ele decapitou os corpos e depois queimou as cabeças na lareira da casa da família. O crime aconteceu em julho de 2021 no Reino Unido.

O autor do crime Chandler Halderson, telefonou para a polícia relatando que os pais haviam desaparecido, horas depois as autoridades encontraram os corpos das vítimas.

Durante as investigações, o histórico de buscas na internet de Chandler foi examinado e a frase “corpo desmembrado em Wisconsin encontrado” estava registrada em suas pesquisas.

Os promotores do caso acreditam que Chandler atirou no pai, Bart Halderson, de 50 anos, pelas costas na casa da família em julho de 2021 enquanto a mãe Krista Halderson, de 53 anos, estava ausente, e quando ela retornou ele também a matou. 

Segundo as investigações, o acusado usou uma serra e uma tesoura para desmembrar os corpos antes de queimar as cabeças na lareira da residência. O torso do pai foi deixado em uma propriedade rural, as pernas da mãe foram jogadas em um rio.

A motivação do crime teria sido uma série de mentiras que Chandler contava para a família, ele dizia estudar e estar em um bom emprego, quando na verdade passava o dia jogando video-game.

Um dia o pai desconfiou da situação e ligou para a universidade onde Chandler supostamente estudava, mas obteve a resposta de que o filho não estudava lá. Esse teria sido um dos conflitos familiares. De acordo com a promotoria, Chandler preferiu matar a família ao invés de admitir suas mentiras.

Chandler foi considerado culpado em duas acusações de homicídio intencional em primeiro grau, duas acusações de mutilação de um cadáver, duas acusações de ocultação de cadáver e duas acusações de mentir para a polícia. A condenação ocorreu em março deste ano, Chandler foi condenado à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

*As informações são do Daily Star

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

27 abr 2022, às 11h38. Atualizado às 11h45.
Mostrar próximo post
Carregando