Internet

VÍDEO: Amigos carregam torcedor do Palmeiras no colo para chegarem até estádio

O rapaz, que estava usando muletas, recebeu uma “carona” para enfrentar a subida até o jogo entre Palmeiras e Juazeirense

Bruna
Bruna Melo / Repórter
VÍDEO: Amigos carregam torcedor do Palmeiras no colo para chegarem até estádio
(Foto: Giuliano Marcos/RICtv)

12 de maio de 2022 - 13:20 - Atualizado em 12 de maio de 2022 - 13:47

Uma cena registrada na noite desta quarta-feira (11), em Londrina, norte do Paraná, chamou a atenção dos internautas. No vídeo, dois amigos carregam um rapaz no colo para enfrentarem a subida do Estádio do Café. Os três usavam camisa do Palmeiras e estavam a caminho do jogo contra o Juazeirense.

Quem registrou o momento foi Giuliano Marcos, apresentador do Balanço Geral Londrina. Nas imagens, é possível ver que um outro homem carrega as muletas que o jovem usava. “Que lindo ver esse carinho esse amor mas infelizmente são raros os amigos de verdade”, escreveu uma das internautas na postagem original.

Veja o post:

Além do companheirismo, os palmeirenses também viveram momentos de felicidade no estádio. O Palmeiras venceu o Juazeirense por 2 a 1 e se classificou para a Copa do Brasil.

O torcedor que foi carregado foi identificado como Gustavo Romano. Ele fraturou o pé em um jogo de futebol, na segunda-feira (9). Quem tem ele no colo são os amigos Thiago Santana e Matheus Paulino. Vincius Boletta carrega os alimentos, enquanto Dudu Costa leva as muletas.

O grupo de amigos, que é de Cornélio Procópio, foi até Londrina com o carro de Gustavo. A intenção do gesto era não deixar que ele passasse dor para andar.

(Foto: Arquivo pessoal)