por Eduardo Teixeira
Com informações do portal R7

Meirovane Rocha, de 37 anos, que trabalha como faxineira na cidade de Rio Paranaíba, em Minas Gerais, decidiu montar sua cerimônia de casamento para selar a união entre ela e seu “companheiro”. Com direito a buffet, música e tudo que uma festa matrimonial tem, a única diferença é o noivo na verdade é um boneco de pano chamado Marcelo.

O casamento aconteceu no último sábado (18), em um salão de eventos da cidade. Aproximadamente 300 pessoas estiveram presentes, entre amigos e familiares. Depois da comemoração, o “casal” até chegou a ter uma noite de núpcias em um motel da cidade.

O noivo é um boneco feito pela mãe dela durante a pandemia, para que Meirovane pudesse fazer transmissões ao vivo, de humor, pela internet.

Além da trabalhar faxinando casas, nos finais de semana Meirovane participa de um programa de rádio da cidade, mas o trabalho não tem dado muito retorno financeiro.

Foi dai que surgiu a ideia de fazer o matrimônio fictício aconteceu há um mês. O objetivo segundo ela, era chamar atenção para realizar o sonho da casa própria.

“Eu fiz isto, justamente, para chamar atenção na internet e fazer com que a minha história chegue a pessoas que podem me ajudar”.

Conta Meirovane Rocha, ao portal R7.

O vídeo da cerimônia viralizou nas redes sociais e muitas pessoas decidiram contribuir com a mulher.

“Eu ganhei de uma viagem para o Rio de Janeiro com mais três acompanhantes. O Marcelo vai junto. Estou fazendo uma caixinha para arrecadar doações lá na praia”, conta sobre os próximos planos.

Veja o vídeo:

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

21 dez 2021, às 14h41. Atualizado às 14h42.
Mostrar próximo post
Carregando