O colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, pediu perdão neste domingo (26) à atriz Klara Castanho. Em um post nas redes sociais, o blogueiro revelou arrependimento e detalhou como ficou da gravidez e do parto da artista. Na noite deste sábado (25), Klara Castanho publicou no Instagram que foi vítima de estupro, e a ocorrência gerou uma gravidez indesejada. A jovem atriz entregou a criança para adoção logo após o parto.

Depois da carta aberta publicada por Klara Castanho, o colunista Léo Dias foi alvo de muitos ataques nas redes sociais. A maioria dos internautas apontou o blogueiro como responsável pela exposição do caso.

Colunista pede perdão

Neste domingo, por volta das 16h30, Léo Dias também utilizou uma rede social para postar uma espécie de carta aberta, explicando o caso e pedindo desculpas à atriz.

“Há pouco mais de um mês, eu fui procurado por uma profissional de um hospital privado. Ela insistiu que precisava falar comigo para denunciar um caso atípico que ocorrera há algumas horas naquela casa de saúde. A moça, sob a condição de anonimato, me disse que, pela primeira vez, o nascimento de uma criança não poderia ser registrado na maternidade. Nenhum dado sobre o nascimento poderia ser incluído no sistema”,

iniciou Leo Dias.

Na sequência o blogueiro revelou que entrou em contato com a atriz e ficou sabendo da história verdadeira, em que Klara foi estuprada. Leo Dias comentou que ficou abalado com o relato e se propôs a adotar a criança. Além disso, prometeu que não iria expor o caso. Veja a carta aberta de Leo Dias:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Porém, durante uma participação em um talk show do SBT, Leo Dias revelou alguns detalhes sobre o caso – sem contar o que era e nem revelar nomes – e desde sexta-feira (24), a história ganhou grande repercussão.

Atriz revela trauma e estupro

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, revelou em uma carta aberta, postada na noite deste sábado (25), que foi vítima de um estupro. A jovem ainda contou que o abuso sexual gerou uma gravidez indesejada e ela decidiu por encaminhar a criança para adoção, por meio de um processo legal.

Na carta, Klara contou que esperava que esta dor fosse preservada para a vida privada dela, porém precisou expor o caso para esclarecer boatos e fofocas compartilhadas por colunistas. Veja a carta de Karla:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Klåra Cåstanho (@klarafgcastanho)

26 jun 2022, às 17h28. Atualizado às 18h31.
Mostrar próximo post
Carregando