Internet

Frentista que ajudou a conter incêndio recebe cantadas na web: ‘vem apagar meu fogo’

Quem não gostou nem um pouco das mensagens foi a namorada do rapaz; os dois estão juntos há cinco anos

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com informações de Rafael Machado, da RIC Record TV Londrina, e supervisão de Rodrigo Sigmura
Frentista que ajudou a conter incêndio recebe cantadas na web: ‘vem apagar meu fogo’
(Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

24 de novembro de 2021 - 16:29 - Atualizado em 24 de novembro de 2021 - 16:29

O vídeo de um incêndio em um posto de combustível de Cambé, no norte do Paraná, causado pela Kombi da prefeitura da cidade, viralizou nas redes sociais. Não demorou para que o frentista, John Lennon, que aparece nas imagens com um extintor ajudando a conter o fogo, fosse alvo de cantadas na internet. Um perfil da cidade, que funciona como “cupido”, publicou uma mensagem anônima que pediu para que ele “apagasse seu fogo”.

“Oii cupido! Posta pra mim se o John Lennon do posto Opala 29 pode vir apagar meu fogo também? Não me identifica! Beijos! To nem vendo o preço da gasolina, só to indo ver ele kkkkkk.”

fala a mensagem enviada para a página @cambecupido.

Quem não gostou nem um pouco das mensagens foi a namorada do frentista, Edilaine Machado. Os dois estão juntos há cinco anos. Irritada com as mensagens, a moça decidiu gravar, também, um vídeo em suas redes sociais.

“Queria mandar um recado […] que o John Lennon não tem tempo para apagar fogo de ninguém. Ele fica bastante ocupado apagando o meu, tá bom? Um beijo e respeito é bom e todo mundo gosta.”

comenta Edilaine.

Em entrevista ao Balanço Geral Londrina, a namorada de John ainda lamentou que a “zueira” estava desviando o foco de um caso grave, que é uma explosão em um posto de gasolina.

“Eu fiquei muito nervosa porque tirou o foco de um caso sério que é uma explosão em um posto de gasolina e levaram para o lado da zueira e com falta de respeito, pois ele namora, e todas as pessoas tem que respeitar, tem que ter uma noção do que fala, do que posta, do que manda e é isso, daí eu fiquei muito nervosa, gravei um vídeo lá e postei falando.”

destaca a namorada.

Relembre o caso

Na manhã de terça-feira (23), uma Kombi da frota da prefeitura de Cambé iniciou um incêndio em um posto de combustível localizado na Avenida Roberto Conceição, esquina com a Rua da Luz. Os funcionários do estabelecimento ajudaram a conter as chamas, antes que o incêndio se espalhasse.

Veja o vídeo: