por Redação RIC.com.br
Com informações do ND+

Um concurso foi criado para eleger a vagina mais bonita do país. O resultado foi divulgado no último domingo (28). O concurso foi criado por Ana Otani, uma influencer digital que produz conteúdo adulto. O lançamento foi realizado em dois perfis da Ana no Instagram, ao todo 16 mulheres participaram do concurso.

As 16 candidatas foram divulgadas nas redes sociais da influencer e a escolha foi feita pelos assinantes de Ana.A cada dia uma candidata era eliminada, até chegarem as três últimas finalistas que receberam votos até às 20h deste domingo, o concurso elegeu Maitê em primeiro lugar com 53% dos votos, Anna em segundo lugar com 28,8% dos votos e Lara em terceiro lugar com 11,9% dos votos.

Todos os dias os assinantes recebiam uma foto diferente da vagina das candidatas, mas sem revelar de quem era a parte íntima, desta forma os assinantes avaliavam apenas o órgão em si. 

Em entrevista ao ND+, a vencedora comentou que está feliz com a repercussão.

“Foi uma felicidade enorme, apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo e como vai me ajudar no meu trabalho é uma satisfação enorme”.

disse Maitê

Maite já conhecia o trabalho de Ana na Internet e decidiu participar do concurso.

“Por conhecer a Ana e saber o tamanho dela no mercado de quem produz conteúdo sensual, por ela ser famosa eu vi uma ótima oportunidade de mostrar meu trabalho e crescer principalmente nas redes sociais com a repercussão do concurso, pois todo projeto da Ana explode”, reforçou Maitê.

Além do título de vagina mais bonita do Brasil, a vencedora recebeu R $5.000,00 em dinheiro.

As informações são do portal ND+.

30 nov 2021, às 12h42. Atualizado às 12h45.
Mostrar próximo post
Carregando