Internet

BBB22: Descubra quem é o 1º participante da Pipoca a bater 1 mi de seguidores

Somados os 20 participantes selecionados para esta edição do programa, os brothers e sisters já conquistaram mais de cinco milhões de seguidores em menos de 24 horas

Daniela
Daniela Borsuk com informações do jornal Metrópoles
BBB22: Descubra quem é o 1º participante da Pipoca a bater 1 mi de seguidores
(Foto: Ilustração/ Pixabay)

15 de janeiro de 2022 - 16:19 - Atualizado em 15 de janeiro de 2022 - 16:19

Desde que o anúncio dos participantes do reality show BBB22 foi feito, nesta sexta-feira (14), os brothers e sisters desta edição começaram a acumular seguidores nas redes sociais. O primeiro anônimo, ou Pipoca, a bater a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram foi o cearense Vinícius, o Viny.

Depois ter seu nome confirmado, Viny ganhou a simpatia do público e uma ascensão mais rápida até mesmo do que a de Juliette, ganhadora da edição do ano passado e a ex-BBB mais seguida da história do programa. Juliette ganhou pouco mais de 100 mil seguidores nas primeiras 24h após o Big Day, marca que muitos de 2022 ganharam em minutos após terem tido seus nomes divulgados.

De acordo com a emissora que realiza o reality, somados os 20 participantes selecionados para esta edição do programa, os brothers e sisters já conquistaram mais de cinco milhões de seguidores em menos de 24 horas desde o anúncio.

Atrás de Vyni, a sister Eslovénia ocupa o segundo lugar de participante pipoca que mais ganhou seguidores, já foram mais de 640 mil. Na lanterninha do grupo pipoca está a modelo e design de unha Natália, de 22 anos. Já no camarote, quem mais ganhou seguidores foi a influenciadora Jade Picon, de 20 anos. Logo em seguida, estão Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, e Maria, atriz.