Internet

Atriz compartilha foto de filho de 3 anos beijando criança e gera revolta na internet

No Twitter a tag ‘criança não namora’ entrou nos trends topics da plataforma

Carol
Carol Machado / Produtora Jr
Atriz compartilha foto de filho de 3 anos beijando criança e gera revolta na internet
Atriz compartilha foto de filho de 3 anos beijando criança e gera revolta na internet (Foto: reprodução/ Instagram)

3 de agosto de 2022 - 17:01 - Atualizado em 3 de agosto de 2022 - 17:03

A atriz portuguesa Sofia Arruda, publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (3), uma foto em que mostra o filho de apenas 3 anos beijando uma menina da mesma idade.

Na legenda da postagem, a atriz escreveu: “O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima pintou”.

Na postagem ela ainda afirmou que conhece os pais da menina e que tudo estava resolvido entre eles. Mas a publicação não foi vista com bons olhos pelos internautas e a tag CRIANÇA NÃO NAMORA surgiu no topic trends do Twitter.

Os internautas criticaram a ação de incentivar crianças a se beijarem e se comportarem como adultas. Após a repercussão do caso, a atriz removeu a postagem e publicou stories se defendendo das acusações.

“Duas crianças trocam um beijinho da mesma forma que podia ser um abraço. E pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos sexualizando as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração se pensam igual a estas pessoas não sigam minha página”.

escreveu a atriz.

Em seguida Sofia apagou a publicação e justificou a ação.

“Apaguei a fotografia porque não criei esta página para gerar polêmicas nem alimentar fofocas. Vamos guardar esta fotografia em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento mas se a internet está doente eu não compactuo com isso”,

finalizou.

Veja as opiniões dos internautas:

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui