Enquanto uma fila de veículos e um buzinaço acontecia em solo, usuários do ferryboat de Guaratuba, no litoral do Paraná, ficaram à deriva no mar, no meio da escuridão, na noite desta quarta-feira (06). Eles esperavam a conclusão de uma manutenção no atracadouro, para que pudessem se aproximar e desembarcar.

Alguns usuários do serviço registraram em vídeo a situação. Havia enormes filas de veículos tanto do lado de Matinhos, quanto em Guaratuba. E no ferry parado no mar, os usuários reclamavam da embarcação parada na escuridão, sem que pudessem enxergar quase nada do que estava acontecendo.

A Internacional Marítima, que assumiu há poucos meses a operação do sistema, se pronunciou sobre o ocorrido. Confira a nota na íntegra:

“A internacional Marítima informa que, hoje, 06/04 o fluxo das balsas na travessia Guaratuba -Caiobá sofreu alteração, para atividades de manutenção, no sentido de garantir a segurança, comodidade e eficiência dirigida aos usuários. A Internacional Marítima reitera seu compromisso de trabalhar de modo a garantir um atendimento cada vez melhor aos seus clientes.”

6 abr 2022, às 21h56. Atualizado em: 7 abr 2022 às 13h40.
Mostrar próximo post
Carregando