Futsal

Cascavel Futsal faz grande jogo e larga na frente na semifinal da Liga Nacional

Agora, o Tricolor decide a vaga na final no próximo domingo (28), às 11hs, em Carlos Barbosa

Aline
Aline Cristina / Repórter com assessoria
Cascavel Futsal faz grande jogo e larga na frente na semifinal da Liga Nacional
(Foto: divulgação)

23 de novembro de 2021 - 10:32 - Atualizado em 23 de novembro de 2021 - 10:33

Pela primeira vez disputando a semifinal da Liga Nacional de Futsal, o Cascavel Futsal não se intimidou e contando com a grande festa feita pelos torcedores, que lotaram o Ginásio da Coopavel, a Serpente derrotou o Carlos Barbosa por 4 a 2.

Pelo tricolor, Dieguinho marcou duas vezes, Roni e Carlão também balançaram as redes. Já pelo time do Carlos Barbosa, Pedro Rei e Denner marcaram.

Mantendo a mesma intensidade que apresentou em toda a temporada, o Cascavel Futsal abriu dois a zero ainda no primeiro tempo. Dieguinho em um lindo chute de voleio e o artilheiro da Liga, Roni, deram o presente que a torcida tanto queria. 

Depois do intervalo, o adversário pressionou bastante. A defesa tricolor marcou bem e o goleiro André Deko fez boas defesas.  O adversário tentou ampliar o placar com o goleiro-linha, mas quem marcou foi o Cascavel, com o capitão Carlão.

Pedro Rei diminuiu para os visitantes. Mas, Dieguinho completou a vitória e Denner descontou, mas não havia mais tempo para nada. Final 4 a 2 para a Serpente.

Agora, o Tricolor decide a vaga na final no próximo domingo (28), às 11hs, em Carlos Barbosa. Se empatar, a Serpente se classifica para a grande decisão.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!