Futebol

Zé Rafael diz que Palmeiras mira em grandes arrancadas por sonho do título do Brasileiro

Gazeta
Gazeta Esportiva

20 de outubro de 2021 - 08:00 - Atualizado em 20 de outubro de 2021 - 08:15

Depois de um jejum de cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras derrotou o Internacional no último final de semana. Apesar da distância de 13 pontos para o líder Atlético-MG, Zé Rafael garante que o Verdão não jogará a toalha enquanto houver chance matemática de título.

Em papo exclusivo com a Gazeta Esportiva, o meio-campista do Palmeiras disse que o elenco se espelha em times que se recuperaram na reta final do campeonato e conquistaram a taça.

“Sabemos que hoje estamos atrás, mas já vimos grandes arrancadas acontecerem no Brasileirão e, enquanto as chances existirem, nós batalharemos para conquistar o título. Nosso elenco é vencedor, com mentalidade de estar sempre no topo, e será sempre assim”, afirmou o jogador.

Zé Rafael não esconde o peso que a final da Libertadores contra o Flamengo terá para o fim do ano do Verdão, mas prega foco no Brasileiro.

“Ainda temos alguns jogos antes da final da Libertadores, mas é claro que esse será o jogo mais importante da temporada. Sabemos que o adversário é uma equipe qualificada, mas temos nosso elenco, nossas armas, e com certeza o Abel nos passará a melhor forma para chegarmos ao título”, pontuou o volante.

Zé Rafael deve ser titular na partida atrasada do Palmeiras contra o Ceará, que acontece nesta quarta-feira. A bola rola a partir das 19h, no Castelão, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.