Futebol

Wesley comenta busca por titularidade e projeta vitória contra o Santos para manter a liderança: “Ganhar um clássico é fundamental”

Gazeta
Gazeta Esportiva

9 de julho de 2021 - 21:00 - Atualizado em 9 de julho de 2021 - 21:15

O Palmeiras tenta manter a liderança do Brasileirão no próximo sábado. Abrindo a rodada, o Verdão realiza o Clássico da Saudade contra a equipe do Santos e o atacante Wesley deve ganhar uma oportunidade dentro de campo. Em busca da titularidade e com a sombra de Dudu, Wesley projetou o confronto de logo mais.

A concorrência no ataque do Palmeiras é cada vez maior. Com a boa fase de Scarpa, Wesley tem disputado posição com Breno Lopes – além de Dudu, que pode marcar sua reestreia no clássico.

“Ser titular é bem importante para mim, ajudar a equipe, e trabalhar no dia a dia. Continuar trabalhando forte para receber as oportunidades, e aproveitar da melhor forma possível, para continuarmos ganhando. No final a gente sabe qual é o nosso objetivo”, comentou Wesley.

No Clássico da Saudade, a equipe alviverde vem de duas vitórias seguidas – inclusive o título da Libertadores. No Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Abel Ferreira emendou quatro vitórias consecutivas e busca o quinto triunfo.

“É importante sempre ganhar, para manter a liderança, até porque agora a gente depende de nós mesmos. E ganhar um clássico é fundamental para manter um ambiente legal no clube. Vamos fortes para o jogo, manter a sequência de vitórias e continuar na ponta da tabela”, completou Wesley.

Palmeiras e Santos entram em campo neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.