Futebol

Wellington Tim reconhece erro e Copete lamenta derrota para o Corinthians: “Clássico sempre tem que ganhar”

Gazeta
Gazeta Esportiva

25 de abril de 2021 - 22:22 - Atualizado em 25 de abril de 2021 - 22:30

A má fase do Santos continua. A equipe da Vila emendou três derrotas seguidas ao perder o clássico para o Corinthians, por 2 a 0, neste domingo. Titular na equipe de Ariel Holan, Copete comentou a derrota assim como Wellington Tim, expulso ainda na primeira etapa.

“A gente começou bem na partida, mas infelizmente teve a expulsão. Vamos trabalhar, vir forte porque terça-feira tem um jogo grande pela frente. Vamos ver o que erramos, o que eu errei também”, reconheceu Wellington Tim.

O zagueiro foi expulso ainda no primeiro tempo de jogo, ao cometer falta em Mosquito e levar o segundo cartão amarelo.

Tentando se firmar como um pilar para essa equipe santista, o colombiano Copete também se manifestou após a derrota no clássico: “Chateado pelo jogo, sabemos que clássico sempre tem que ganhar, mas não conseguimos desempenhar bem. Temos muito trabalho pela frente”, concluiu o lateral.

O Santos agora vira a chave e volta as atenções para a Libertadores. Na próxima terça-feira, a equipe viaja para a Argentina, onde enfrenta o Boca Juniors – a partida acontece na Bombonera, às 21h30, e é válida pela fase de grupos da competição.