Futebol

Volante do Bragantino comemora vitória sobre São Paulo, mas ressalta briga contra rebaixamento

Gazeta
Gazeta Esportiva

7 de janeiro de 2021 - 13:29 - Atualizado em 7 de janeiro de 2021 - 13:30

Após a vitória sobre o São Paulo, Raul, volante do Red Bull Bragantino, comemorou a goleada pra cima do líder do Campeonato Brasileiro, mas ressalta que o objetivo do time ainda é se manter na primeira divisão.

“Feliz demais pela minha atuação, sim, mas também de toda a equipe. Enfrentamos uma equipe muito forte, que não à toa é líder da competição, e fizemos um jogo perfeito, com o que foi proposto para nós pela comissão. Realmente uma noite muito feliz da nossa parte.”

“Acho que nosso objetivo continua sendo o mesmo do início da competição, que é estar cada vez mais longe da zona de rebaixamento, garantir a permanência primeiro. Mas nossa equipe é qualificada e a gente pode sonhar, sim, com coisas maiores se mantivermos esse nível de atuação.”

O Bragantino está na 12º colocação do Brasileirão, seis pontos a mais do que o Vasco, primeiro time dentro do Z-4, porém o time carioca possui dois jogos a menos. A próxima partida do time paulista será contra o Atlético Mineiro em Bragança Paulista na próxima segunda-feira, dia 11.