Esportes

Atacante Vinícius exalta volta aos gramados pelo Vasco

Gazeta
Gazeta Esportiva
Atacante Vinícius exalta volta aos gramados pelo Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

24 de agosto de 2020 - 18:46 - Atualizado em 24 de agosto de 2020 - 19:44

O atacante Vinícius virou titular no Vasco após a venda de Marrony ao Atlético-MG. No entanto, antes da início do Campeonato Brasileiro, o jovem jogador sofreu uma lesão na panturrilha que o tirou das primeiras rodadas da Série A.

Depois de se recuperar, Vinícius entrou em campo no segundo tempo contra o Grêmio. O atacante comemorou seu retorno aos gramados e já mira uma sequência de jogos.

“Eu estava querendo jogar. Estava ansioso. O time está bem encaixado, trabalhando muito bem. Espero continuar jogando e tendo oportunidades para seguir ajudando o time. Estou trabalhando. Essa foi a minha primeira semana de treinos, consegui fazer meu primeiro jogo hoje. Vou seguir trabalhando para conseguir fazer um jogo inteiro”, disse.

Mesmo em pouco tempo em campo, Vinícius mostrou desenvoltura e quase marcou seu primeiro gol como profissional. O goleiro Paulo Victor fez grande defesa para salvar o Grêmio.

“Foi por pouco. Quase consegui marcar meu primeiro gol. Só tenho agradecer a Deus, a minha família e a rapaziada da fisioterapia por ter me recuperado rapidamente e por conseguir fazer minha primeira partida no Campeonato Brasileiro”, declarou.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (26), quando decide uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Os cruzmaltinos precisam vencer o Goiás, em Goiânia, para ter chance de classificação.