Vasco terá Germán Cano de volta contra o Remo em Belém

Sem tempo para descansar após vencer o Vila Nova nesta terça-feira, em São Januário, o Vasco seguiu para Belém do Pará na tarde desta quarta. Na sexta, o Cruzmaltino enfrenta o remo pela 18ª rodada da Série B.

A principal novidade para o duelo no na Região Norte será a volta do artilheiro Germán Cano. Em sua coletiva, o técnico Lisca não poupou elogios ao argentino e ressaltou a falta que ele faz ao time.

“Realmente ele faz muito falta. Além dele, o Daniel, que é o nosso substituto natural. É difícil o Cano sair, ele não gosta de ser substituído. Sentimos falta dele e Daniel. Usamos o Figueiredo, que é mais de extrema, não tem tanta experiência da função”, disse.

O treinador vascaíno revelou conversas com o atacante sobre seu papel dentro da equipe.

“Desde que cheguei aqui, converso para ele participar. No início, estava muito receoso. Mas os últimos três jogos foram muito bons, com números altíssimos. Muito participativo nas ações. Ele conseguir passar para a equipe ser forte coletivamente, e isso vai melhorar para ele. Ele me disse que precisa de mais organização e leitura dos caras. Ele não é aquele 9 que fica enfiado na área, ele precisa entrar nos espaços, construir jogadas, como fez aquele passe para o Jabá”, afirmou.

Mas se Cano estará de volta, Lisca perdeu alguns nomes importantes e terá de fazer modificações na equipe que jogará em Belém. Três titulares que estavam pendurados receberam o terceiro amarelo e cumprirão suspensão. O lateral direito Leo Mattos, o zagueiro Leandro Castán e o meia Marquinhos Gabriel não viajarão com a delegação.

Nesta quinta-feira, a equipe treinará na capital paraense para o confronto de sexta, as 21h30, no Baenão.

11 ago 2021, às 19h40. Atualizado às 19h45.
Mostrar próximo post
Carregando