Futebol

UEFA não vai abrir investigação contra Rudiger por incidente com Pogba

Durante a partida em Munique, ocorreu um incidente curioso entre Antonio Rudiger e Paul Pogba, em que o zagueiro alemão parece ter mordido o meia francês

Gazeta
Gazeta Esportiva
UEFA não vai abrir investigação contra Rudiger por incidente com Pogba
Alemão teria supostamente mordido o francês (Foto: Reprodução/SporTV)

16 de junho de 2021 - 12:56 - Atualizado em 16 de junho de 2021 - 13:47

Nesta terça-feira, a Seleção Francesa venceu a Alemanha por 1 a 0 em partida pele primeira rodada da Eurocopa. Durante a partida em Munique, ocorreu um incidente curioso entre Antonio Rudiger e Paul Pogba, em que o zagueiro alemão parece ter mordido o meia francês.

De acordo com o jornal L’Equipe, a UEFA não vai abrir investigação contra Rudiger pelo incidente nesta quarta-feira. Em entrevista após a partida, Pogba preferiu não falar sobre a situação, comentando apenas sobre o jogo.

“Estamos focados no que temos que fazer em campo. Sabemos que temos de lidar com o rótulo de campeões do mundo e entrar com humildade. Quando temos que sofrer, sofremos juntos, e quando atacamos, também atacamos juntos. A performance do time é o mais importante. Sem isso, eu não teria jogado tão bem”, disse o meia francês.

A França volta a campo no sábado, contra a Hungria, pela segunda rodada da primeira fase da Eurocopa. A Alemanha, por sua vez, enfrenta Portugal, no mesmo dia.