Futebol

Toró celebra chances com Ceni e fala sobre briga por posição no São Paulo

Após passar por empréstimo por Sport e Atlético-GO em 2021, o atacante foi reintegrado ao elenco tricolor com a chegada de Ceni. Ao todo, ele já soma três partidas, um gol e uma assistência neste ano

Gazeta
Gazeta Esportiva
Toró celebra chances com Ceni e fala sobre briga por posição no São Paulo
Toró celebra as oportunidades recebidas (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

11 de abril de 2022 - 09:55 - Atualizado em 11 de abril de 2022 - 09:55

Em meio a um calendário apertado de jogos, o técnico Rogério Ceni vem realizando um rodízio no elenco do São Paulo. E um dos jogadores que vem recebendo algumas chances é o jovem Toró. Neste domingo, ele entrou na segunda etapa da goleada de 4 a 0 sobre o Athletico e contribuiu com uma assistência.

“Fico muito feliz pela confiança que o Rogério está tendo no meu trabalho. A gente quer mostrar serviço e aproveitar da melhor maneira. A equipe está tendo vária formas de jogar, ele está rodando o time. Quem entrar tem que estar pronto”, disse.

“É importante rodar. Quem tem a ganhar com isso é o São Paulo  Todo mundo tende a ganhar ritmo e cada um vai aproveitar da melhor maneira. Vão ter muitos jogos em seguida e temos que dar conta. Ele fala que não tem time titular, isso motiva todos os jogadores. Todos estão trabalhando forte e estão querendo jogar”, completou.

Após passar por empréstimo por Sport e Atlético-GO em 2021, o atacante foi reintegrado ao elenco tricolor com a chegada de Ceni. Ao todo, ele já soma três partidas, um gol e uma assistência neste ano.

Agora, Toró espera ganhar mais uma chance nesta quinta-feira, quando o São Paulo recebe o Everto, do Chile, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 19h15 (de Brasília).