Futebol

Torcedores do Athletico e Juventude brigam antes da partida em Caxias; VÍDEO

Torcedores do Juventude e do Athletico protagonizaram cenas lamentáveis horas antes da bola rolar no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Jhonny
Jhonny Pedroso
Torcedores do Athletico e Juventude brigam antes da partida em Caxias; VÍDEO
Reprodução Internet

8 de junho de 2022 - 18:55 - Atualizado em 8 de junho de 2022 - 19:27

Torcedores do Juventude e do Athletico protagonizaram cenas lamentáveis horas antes da bola rolar no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Reprodução

No final da tarde, torcedores da duas equipes iniciaram um grande tumulto nas ruas laterais, local que dá acesso a entrada dos visitantes. Ele se confrontaram com paus, pedras e o que mais encontrassem pelo caminho.

A confusão teve inicio quando torcedores do Athletico tentaram ingressar nas arquibancadas, porém, os portões ainda não estavam abertos. No confronto com a Polícia Militar do Rio Grande do Sul, dois torcedores do Athletico foram feridos e foram levados ao hospital. Por conta da confusão, os torcedores do Athletico não poderão entrar no Estádio para acompanhar a partida. Ele já estão no ônibus seguindo de volta a Curitiba.

Veja a confusão:

Reprodução Twitter