Futebol

Tarólogo argentino prevê que Boca Juniors passará do Corinthians na Libertadores

As equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, pela volta das oitavas de final

Gazeta
Gazeta Esportiva
Tarólogo argentino prevê que Boca Juniors passará do Corinthians na Libertadores
Corinthians enfrentará o Boca Jrs nas oitavas de final (Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

5 de julho de 2022 - 16:29 - Atualizado em 5 de julho de 2022 - 16:29

O tarólogo argentino Walter Lavalle fez sua leitura, nesta segunda-feira, acerca do placar do próximo jogo entre Boca Juniors e Corinthians. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Inicialmente, o vidente, conhecido como “tarólogo do Boca”, retratou a situação do Corinthians. Porém, na sequência, disse que os comandados de Sebástian Battaglia irão superar o Alvinegro e avançar de fase.

“Eles se sentem fortes, acham que podem atacar. Eles têm paciência. Haverá justiça, veremos de que lado. O Boca vai passar, talvez com o suficiente. Ou talvez nos pênaltis, mas vai passar para as quartas de final”, relatou Walter.

O primeiro confronto entre as equipes nas oitavas de final aconteceu na última terça-feira. Na Neo Química Arena, o duelo terminou com o placar zerado.

Agora, o Corinthians tenta passar uma barreira que não é quebrada desde 1961. Há mais de 60 anos o time não vence o Boca Juniors em La Bombonera, na Argentina.