Futebol

Sondado no Flamengo, Felipe Anderson não deve seguir no West Ham

O West Ham quer 8 milhões de euros (R$ 47 milhões) pelo empréstimo de Felipe Anderson. A diretoria rubro-negra segue acompanhando o mercado para buscar uma alternativa perto do fim da janela de transferências

Gazeta
Gazeta Esportiva
Sondado no Flamengo, Felipe Anderson não deve seguir no West Ham
Brasileiro deverá deixar o West Ham na próxima janela de transferências (Foto: REUTERS/Peter Nicholls)

28 de junho de 2021 - 12:25 - Atualizado em 28 de junho de 2021 - 13:57

Não é de hoje que o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, pede a contratação de reforços para atuarem no meio-campo. O comandante afirmou que o elenco rubro-negro não tem substitutos para Éverton Ribeiro e Arrascaeta.

Como ambos estão na disputa da Copa América, Ceni vem escalando jogadores improvisados ou fazendo ajustes no esquema tático. Só que o Flamengo pode estar trazendo um jogador para a posição.

O meia Felipe Anderson, do West Ham, é um alvo dos flamenguistas. O jogador atuou na última temporada pelo Porto, mas o clube inglês não deve contar com o brasileiro.

O jornal Gazzeta Dell Sport destacou que o Flamengo fez uma sondagem por Felipe Anderson, mas os valores assustaram os rubro-negros. A Lazio também está interessada no retorno do meia.

O West Ham quer 8 milhões de euros (R$ 47 milhões) pelo empréstimo de Felipe Anderson. A diretoria rubro-negra segue acompanhando o mercado para buscar uma alternativa perto do fim da janela de transferências.