Esportes

Sergio Ramos não treina com companheiros e estreia pelo PSG deve ser adiada

Ramos deixou o Real Madrid em julho, após defender o clube por 16 anos. Ele assinou de graça com o time francês, mas ainda não fez sua estreia, pois machucou a panturrilha e está em processo de recuperação da lesão

Gazeta
Gazeta Esportiva
Sergio Ramos não treina com companheiros e estreia pelo PSG deve ser adiada
Defesnor ainda não fez sua estreia pelo PSG (Foto: C. Gavelle / PSG)

13 de outubro de 2021 - 12:45 - Atualizado em 13 de outubro de 2021 - 13:46

A estreia de Sergio Ramos pelo Paris Saint-Germain deve ser adiada. Segundo o jornal francês Le Parisien, o zagueiro, que se recupera de lesão, não treinou com os companheiros nesta quarta-feira.

Por conta da ausência, o defensor espanhol provavelmente não vestirá a camisa do PSG pela primeira vez na sexta-feira. A presença dele diante do RB Leipzig, pela Champions League, na próxima terça-feira, também não é dada como certa.

Ramos deixou o Real Madrid em julho, após defender o clube por 16 anos. Ele assinou de graça com o time francês, mas ainda não fez sua estreia, pois machucou a panturrilha e está em processo de recuperação da lesão.

Líder da Ligue 1, o Paris Saint-Germain volta a campo na sexta-feira, às 16h00 (de Brasília), quando recebe o Angers no Parque dos Príncipes. A partida é válida pela 10ª rodada da competição.