Futebol

Sem Jô, Corinthians treina sob chuva de olho no Atlético-GO

Gazeta
Gazeta Esportiva

9 de setembro de 2021 - 18:57 - Atualizado em 9 de setembro de 2021 - 19:15

Após finalizar o primeiro turno do Brasileiro com empate, diante do Juventude, o Corinthians agora está de olho no Atlético-GO. O elenco do Timão foi a campo na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, e deu sequência na preparação para o próximo compromisso.

Sob chuva, o elenco treinou para a reta final do campeonato! Sylvinho não pôde contar com Jô, liberado para resolver assuntos particulares.

Quem entrou em campo diante do Juventude realizou atividades leves, voltadas a recuperação física – primeiro uma ativação com bola e, em seguida, trabalhos regenerativos junto a fisioterapia.

Ao mesmo tempo, os demais atletas do elenco atividades de perde-pressiona. Mais tarde, os jogadores de defesa tiveram um trabalho de posicionamento e movimentação, enquanto os demais aperfeiçoaram as ações ofensivas.

Ainda dúvida para o final de semana, o jovem Adson segue se recuperando do trauma. Agora em transição, o meia participou do aquecimento realizou um treino com bola.

O Corinthians se encontra com o Atlético-GO no próximo domingo. Sylvinho não poderá contar com Gil na zaga e, com isso, Raul é o favorito para assumir a posição. A bola rola no Castelo do Dragão, às 18h15 (horário de Brasília).