Futebol

Seleção Brasileira feminina começa a se apresentar para Torneio Internacional de Manaus

Gazeta
Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira feminina começa a se apresentar para Torneio Internacional de Manaus

22 de novembro de 2021 - 16:43 - Atualizado em 22 de novembro de 2021 - 18:00

A delegação da Seleção Brasileira feminina começou a se apresentar para a disputa do Torneio Internacional de Manaus.

A goleira Letícia e a meia Ana Vitória, ambas do Benfica, já estão na concentração, no hotel Holiday Inn. Além delas, Bruninha (Santos), Tainara (Palmeiras), Lauren (São Paulo), Antonia, Daiane (Madrid C.F.F), Julia Bianchi, Ary Borges (Palmeiras), Duda, Formiga (São Paulo), Ivana (Manchester United), Kerolin, Geyse e Gabi Nunes(Madrid C.F.F) se apresentaram no decorrer do dia.

O Brasil estreia contra a Índia no Torneio Internacional de Manaus. (Foto: Divulgação/CBF)

No período da tarde, Katrine (Palmeiras), Lorena (Grêmio), Angelina (O.L Reign) e as atacantes Giovana (Levante UD) e Debinha apareceram no hotel, assim como a comissão técnica.

Tricampeãs da Libertadores pelo Corinthians, Tamires, Adriana e Yasmin se apresentam nesta terça-feira, na hora do almoço. O primeiro treino com toda equipe será no mesmo dia, às 17 horas (de Brasília).

O Torneio Internacional de Manaus acontecerá entre 22 de novembro a 1 de dezembro. O Brasil estreia na competição nesta quinta-feira, contra a Índia. Na sequência, as jogadoras enfrentam a Venezuela, no domingo, e encerra sua participação diante do Chile, no dia 1º de dezembro (quarta). Os horários das partidas ainda serão confirmados.